segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MORREU O BORDER COLLIE MAIS LINDO DO MUNDO

HÁ MAIS UMA ESTRELA NO CÉU – VSTORM


Com quase 14 anos de vida, o VSTORM deixou-nos na 5º feira num sono profundo e para uma imensa tristeza nossa, choramos e já sentimos saudades suas, mas a vida é assim.
É comum lembrarmo-nos dos nossos entes queridos e com o V’STORM vai ser o mesmo, viveu connosco bons e maus momentos, nunca nos desiludiu, foi dedicado, obediente e fiel, por tudo isto era um ser muito especial.
Acompanhou-nos para todo o lado, foi admirado pela sua beleza e obediência, foi um campeão de Agility, um símbolo de “OS CÃOGURUS” e o nosso melhor amigo.

O VStorm com o Yuri à esquerda e o Shine à direita, que saudades de todos
Partilhou com muitos amigos o carinho e a inteligência de um verdadeiro Border Collie, foi admirado e apontado como um exemplo a seguir, como não era um Border Collie rápido para o agility nunca cruzou com nenhuma cadela e eu também não fiz tudo, para que deixa-se descendência pois o meu egoísmo não lhe permitia que cruza-se com outras fêmeas da sua espécie se não fossem castanhas, como me arrependo dessa decisão, mas a vida é assim.

 
 
No nosso clube era um símbolo de obediência, equilíbrio e amizade, contribuiu para muitos êxitos da nossa equipa de Agility, desde a Taça de Portugal a Campeão e Vice na classe de veteranos com a Susana.

VSTORM, onde quer que estejas pede ao “Deus” dos cães que nos proteja e nos ajude e seguir em frente, pede pela tua “família” de humanos e por todos os amigos que deixaste.

VSTORM OF BATANIA’S FARM – 04/03/97 a 27/01/11

2 comentários:

  1. Acredito que exista um lugar onde ficam os cães que não estejam aqui na terra. Com certeza, nossos anjos peludos são almas em total evolução e eles nos ajudam e nos acompanham onde quer que estejamos.
    E, com certeza um dia iremos encontrá-los....Ele vivem pouco tempo e são os melhores amigos...

    Jenifer de Almeida Donida - Poeta, escritora e jornalista.

    ResponderEliminar
  2. Olá Jenifer
    Obrigado pelas suas palavras, há muito tempo que as li, mas apenas agora tenho coragem de lhe responder. Também acredito que um dia nos juntaremos todos a correr e a saltar num Universo diferente deste, onde a maioria dos seres humanos vive apenas com o objectivo de passar por cima dos outros, com maldade, inveja e prepotência.

    João Sá

    ResponderEliminar