sábado, 2 de abril de 2011

OS “CHICOS” ESPERTOS DO AGILITY EM PORTUGAL

Primeiro o problema era da ultima comissão de agility.

Depois não queriam saber do agility oficial do CPC para nada.

Fizeram-se troféus paralelos ou não, reconhecidos ou não.

Também não julgavam provas em Portugal, mas dava-lhes jeito ser Juízes Portugueses reconhecidos pelo CPC para irem julgar fora do país. Aliás o que vai fazer a comissão de juízes do CPC àqueles que infringiram as regras de Juízes de Agility, nada? Duvido?

Também não fazia sentido uma comissão formada por pessoas do CPC. Queriam ir para a comissão à força, esqueceram-se que as comissões são formadas por pessoas convidadas e da confiança da Direcção e pelos vistos não se encontravam nesse grupo. De outra maneira não deveria haver agility oficial!!! mas deram-se mal.

Entretanto uns troféus tem os dias contados e outros para os mascarar, associaram-se aos vizinhos.

Mas como não passavam da cepa torta, decidiram voltar as provas do CPC, e porque? Porque se acham “chicos” espertos e esperam com esta nova aliança ir ao EO 2011, a ver vamos… (mais uma vez!!!)

Terão sido bem elucidados ou enganados?

Agora vão organizar provas OPEN, mas eram contra elas, não contavam para nada, os do sul vão ao norte?, os norte vem ao sul? o que mudou agora, nada, apenas a tal “chico espertice” com o objectivo de irem ao EO 2011.

Ainda ninguém está apurado e já se marcam viagens para o EO 2011 e Mundial, vale tudo e o CPC vai deixar? Outros vão querer ir ao Mundial mesmo sem terem os cães apurados, apenas porque se acham os maiores e o CPC vai deixar, a ver vamos… (mais uma vez!!!)

Só faltam voltar a participar nas provas do Campeonato, aliás será o próximo passo e o regulamento em vigor permite? A ver vamos… (é pá mais uma vez!!!)

No meio de tudo isto salva-se o Agility e os cães que adoram correr e saltar, são obedientes, fieis, dedicados e os nossos melhores amigos, o resto é .......

OBS: Serão retirados todos os comentários e opiniões ofensivas ou sem identificação.

1 comentário:

  1. Sinceramente acho que é altura das pessoas se preocuparem em construir algo e não em destruir tudo...só isso...quanto ao resto treinem e sejam bons, quantos mais concorrentes, mais concorrência, melhor para o agility nacional! Não? Sofia Nolasco Narciso

    ResponderEliminar