segunda-feira, 7 de março de 2011

1º Open NO STRESS

A minha participação

JYMMY Dog of Cãogurus
Após muitos anos com pouco tempo para treinar o meu cão, eis-me finalmente de novo a participar com o JYMMY mas agora, resultado de muito mais trabalho e empenho, pois os treinos são agora religiosamente cumpridos semanalmente.

Considero que os objectivos para esta prova foram atingidos, não sermos eliminados e não falhar contactos, YES, YES, conseguimos, pena foram as 2 varas abaixo em zona de mudança de direcção no Jumping, mas esta situação está a ser corrigido por mim, quando dou a ordem ou posicionando-me correctamente.
Na prova de agility queria mais, ou seja quero ser ainda mais rápido, mas a culpa foi minha pois não me posicionei correctamente na entrada da passerele e o JYMMY perdeu ai pelo menos 2 segundos, de qualquer maneira estou muito contente pois os contactos foram feitos sem parar e sem falhas.

Resultado final 7º Classificado
Boa JYMMY, vamos fazer muito melhor em breve.

Os outros - STD



O que eu vi, foram os "manos" Sousa a mostrar "trabalho", Luís Sousa com a Toffy não deu hipoteses a ninguem e ganhou a prova. O Paulo apesar de não ter conseguido resultados de relevo, mostrou que vai ser um caso sério principalmente com a Sally.


A surpresa foi a Alexandra Rodrigues que ficou com a Mariola em 2º lugar.


O Rui Abreu que venho dizendo ao longo do tempo que se acreditar nele e na sua cadela Ziggy conseguirá bons resultados ficou em 3º lugar. 
Parabêns aos 3.


Destaque: Para a Inês Sousa que ficou em 4º lugar com o seu Border Collie JOE, tenho uma enorme satisfação por ver uma jovem que quase vi nascer a fazer agility e ao nivel em que esteve nesta prova entre consagrados, parabêns INÊS e claro para os seus pais Lenia e Paulo também, obrigado por continuarem no agility.

Não é o TRANTOR mas o JUST está espectacular
Os outros - Mn/Md 

Vitoria para o TRANTOR conduzido pelo Hugo Santos que agora representa o NO STRESS que anda entre o excelente e o fraco, já sabes a minha opinião Hugo, consistência.... 
2º lugar para o João Ferreira com a Esprit a demonstrar que precisa de voltar ao seu melhor. 
Para o Francisco Miranda com o Eddie, nada correu bem, pois foi eliminado nas 2 provas mas o trabalho recente vai dar os seus frutos. 


Não tenho foto da Salty mas aqui fica a Spicy  com o Luís

Destaque: Para a Sofia Narciso que ficou em 3º lugar com a Salty, uma cadela Mini entre os Midis, que vai dar que falar, experiência a sua dona tem, espero vê-la no próximo Mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário